Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Draft: Distant dream.


               O melhor momento para te encontrar, são em minhas manhãs claras e alegres, e ao me encantar com o teu doce perfume,  decifrar as suas frases devagar e do teu carinho me alimentar , para me contentar com a nossa felicidade nostálgica e absoluta, que a tanto tempo estava em extinção. Ah, se eu pudesse te encontrar, não somente em meus sonhos e sim, na minha realidade, mas como já tenho a certeza que o meu mundo não tem essa capacidade, pois o teu olhar já me diz, que o paraíso é o teu lugar, onde os pássaros estão a cantar, sem tristeza, sem dor. Somente eu e você, a se amar. 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009