Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

                 
         Quão imperfeito fomos um para o outro? Eramos um, numa perfeição incompleta, numa história inversa, num disfarce mal feito. Era uma história engraçada, onde ambos se machucavam e davam risada, logo percebi que não era pra ser assim, somos o ponto fraco um do outro, mas só assim, pra entendermos que nada é como parece e sim, você é o ponto fraco para a minha morte, é o único que pode me derrubar para o fim. Eu queria implorar, me rastejar e dizer que não e pensar que não é agora, não assim, no início da história! Era uma brincadeira difícil, onde brincamos com o amor e terminamos com a dor, então adeus, meu trivial amor, onde só quer mostrar o caminho para o fim do mundo e, agora para o fim de tudo.  

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009