Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

DRAFT: Recordação vázia.

         
       
                    Eu lembro, que podia ter uma vida! Só que eu cai na armadilha da minha própria desgraça, sem data pra ser feliz, sem data pra voltar, você me disse que o caminho certo era se arrependendo dos meus pecados, descobrindo as verdades e abrindo os olhos para ver quem realmente está ao meu lado. Eu sinto muito, se os seus dias tem sido frios e depressivos, eu menti pra você, eu menti pra mim, mas não enganei o destino e hoje, eu não sei o que acontece comigo, se eu esbarrar em uma porta de vidro, talvez, eu acabe me quebrando, pois na velocidade em que estou, a bala da morte me acerta e a cada dia que passa, o meu coração se desfaz, a minha vida continua nesse estado, abandonado. A vida pra mim, se tornou algo impossível e me acostumar com essas verdades levianas, me deixaram fraca, pois a minha alma está feito gravetos, fácil de quebrar e qualquer um pode fazer isso  me quebrar sem ao menos citar, pois o seu inimigo me esmagou sem se esforçar e a minha vida, se foi com o vento, mas ainda me lembro de você, me lembro de nós dois. 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009