Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DRAFT: Fear, pain, end.

  

   O que eu realmente devo ser pra você? É engraçado, deve ser muito engraçado e aberto de mais, pois zomba de mim sem ao menos se esforçar, já sabe o que me atinge e o que vai realmente me derrubar. Às vezes eu tenho ódio de mim, por amar você, por tanto te querer e, algum dia eu vou tirar essa conclusão terrível e real; Eu estou presa num amor unilateral, sem volta. E em noites frias eu grito o seu nome e, mesmo assim a dor não passa e as recordações correm para me pertuba, as minhas lágrimas já não fazem mas sentido pra você, talvez a minha dor seja somente de prazer, por eu ser louca por você. E hoje, eu peço a Deus, para me despertar nem que seja pra nunca mas voltar, eu preciso parar de torturar meu coração que está trancado em um quarto de paixões, que me torturam e me obrigam a viver, sem ar, sem lar, sem você.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009