Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DRAFT: A árvore dos seus sentimento.

         
           Quanto mais conto com as minhas verdades, é o leviano que me atrái, cansei de ser novata no amor e enganar a dor como se fosse a última gota d'água no deserto. Duro é dizer que me escondi, poucos sabem, mas estou detrás de quem tanto eu quis longe, pois supri as minhas necessidades e forcei o orgulho a dizer sim, para tudo aquilo que sempre fez questão de sorrir ao dizer não, engoli meu medo e agarrei a paixão, ao cair em meio a solidão apareceu alguém que me deu a mão e hoje cá estou, plantando está semente que colhi das almas que cultivei no passado. Árvore Homizio fugaz a árvore dos seus sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009