Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

sábado, 8 de outubro de 2011

DRAFT: Vive em mim.

        
          E mais um dia começa e, a noite adormece com os nossos corações, confusos, exagerados e fechados. Existem pessoas que não acordam mais, outras que não dormem mais. Com a prisão de nossas almas, eu me sinto perplexa e triste, será que nesse novo amanhecer você virá me ver? Eu me sinto tão bem, quando estou com você. Aqui é tão frio e apertado que me sinto num quadro triste e rabiscado. E hoje eu quero me resumir pra você, explicar tudo o que sinto e no limite em que posso dizer, mas, será que irá me entender? Pois, mesmo que os dias passem, a noite me cubra e a vida se vá. Você lava a minha face triste, inunda todo o espaço vazio do meu ser e faz meu coração bater, você é a minha razão de viver e a vida que há em mim, só existe porque você vive em mim. Porque você é real. 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009