Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DRAFT: Lembranças.



         Eu me lembro o quanto gostava de você, me lembro do seu sorriso, me lembro da sua proteção, me lembro de suas lágrimas e, de que nunca as deixei cair, mas guardei numa garrafa dentro do coração, para levar comigo e relembrar não com dor e tristeza e, sim, para sorrir e lhe desejar que vida venha te abençoar para que nunca venha chorar, por enganos sem razão, por palavras sem carinho e por abraços sem amor. E que com os seus sorrisos, gritos de paixão, com as suas palavras, amor e compreensão, com o seu abraço, amizade e realização. Pode me dizer adeus, para acordar em um novo amanhã, sem mágoas, para um novo começo! Que o dia venha lhe interagir de boas mensagens e encontre a pessoa que tanto procurou. Eu sou aquela que te ensinou e você aquele que me mostrou o amor.

2 comentários:

Mαгсıσ ΛІехαηdге disse...

*-*

Unknown disse...

*-* Lindinho né primo?!

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009