Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Draft: Stalker.



                                                           É o meu sorriso que você gosta, é a mim o que você realmente quer. Eu não sou um objeto, talvez um presente, só que não espere muito de mim, costumo dar pouco e o pouco se torna o suficiente, mas você é diferente quer tudo, tudo de mim, quem é você? A forma que você anda, a forma que você respira, os meios que me procura, não brinque, quem é você?  Estou um pouco curioso, pois vejo que se assemelha um pouco a mim. Quando tocou em minhas mãos, descobri que você está enlouquecida pela paixão, mesmo mostrando a sua capa sarcástica é o seu doce lado que me quer, que me adora e que está jogando tudo para me ver caido em pedaço, pedaços que com o tempo você irá moldar e me fazer totalmente teu. Quem é você? Que pisa no meu ego sem ao menos perceber, só por prazer.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009