Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DRAFT: A minha solidão, fechada e calada.

             
                Eu não consigo continuar, essa é a verdade sobre mim, eu não sei por onde devo caminhar, todos os lugares são os mesmos, todos eles querem me inverter e desviar a minha vontade de viver, se eu soubesse o que se passa comigo, mas nem isso eu sei e quanto mais os dias passam, mas os sorrisos, as vozes e os olhares se distanciam e agora eu vejo, nada tem sentido. Eu me calei durante um tempo também, pois o apagado que estava em minha mente, se alimentou das minhas únicas vontades. E o meu pecado é diminuir a verdade que soa em meus ouvidos todos os dias, todas as horas, todos os minutos.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009