Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DRAFT: Only Hope.

         
        Quando estou aqui, na beira do penhasco, quando estou assim sofrendo num silêncio desesperado. Enquanto estou morrendo no escuro, a esperança aquece o inverno calado do meu coração sem sentindo, o meu corpo lentamente acorda quando ouço o som da sua voz ao acompanhar a nossa melôdia, que estava guardada e com o tempo esquecida. Às minhas lágrimas caem com o perdão, a minha falicidade de sorrir se torna incomparável! A canção me envolve como se estivesse em seus braços, ao cair a gota do carvalho escuto a minha voz com um pingo de emoção que me explode de paixão por ter você novamente ao meu lado, sem mágoas, sem dor, apenas com a vontade de viver, vontade de amar a cada amanhecer, pois você é e sempre será a minha única esperança. 


[#O que estou sentindo não se compara com as palavras acima, não é amor ou paixão, é algo muito distante disso, pelo que vê tem uma grande cortada sem final, então vou deixa-lo assim, pois não é algo que realmente aconteceu ou acontecerá, como não! Então deixo em homenagem há alguém que passou em minha vida e pensou dessa forma, sentiu entre outros detalhes que só quem amou pode compreender, pra não dizer que não tenho coração.
Thalyta Vlasack.~] 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009