Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DRAFT: Te observar para viver.

         
          Honestamente isso nunca aconteceu! O que há? Pensar e contar ao passado que a única forma de continuar é mentir, pois, é as coisas simples que estão difíceis de entender. Hoje, não consigo encontrar-me em todos os dias que passou, nem sei como passou, nem sei como estou. Quando penso, que você está realmente esperando do lado de fora, mas não por mim, então, Eu penso: É as coisas simples que são tão difíceis de entender! (risos). Só que ainda que os anos passem, vou viajar por essa mesma estrada, por onde sempre passo mesmo não sabendo, vou me apaixonar por você, pois é real, é o que sempre escrevo e o que sei, que meu mundo inteiro está caindo no amor por você. Não diz, mais ainda sim está feliz, estou te observando aqui e o sorriso em seus lábios, seu coração está brilhando, mesmo esperando por outro alguém, eu só paro nessa mesma estrada, para te observar, para me inspirar a viver, pois você estando feliz, o meu coração se alegra, ele se alegra por você, por este seu outro alguém, pela felicidade que tenho, vou te observar para viver. 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009