Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DRAFT: Favorito amor.


       Eu economizo as minhas belas frases, jogo fora todo o meu orgulho e no mesmo escrevo sobre você, só assim eu posso te dar valor? Só assim te passo o meu amor?! São mentiras sinceras, são verdades ocultas e ilusões radicais. Escrever, escrever e escrever, quer saber?! É ácido essa moda de te amar e eu como sempre, contraindo toda substância que, em solução tenho tido fantásias dos seus beijos, dos seus abraços e das suas palavras perigosas e mentirosas, e a única forma de ficar com você, é tentando me humilhar. Os meus atos me envolveram nesse buraco negro, seus olhos, eles são o meu maior pesadelo, o visível se tornou invísivel e agora sou sua escrava e com toda minha arrogância, ainda posso e quero continuar, pois estou viciada! E no fim sempre acabo dizendo a verdade sobre esse ácido amor, mas a minha dor é doce e ainda sim, eu existo se você existe, eu morro se você morrer, então nada vale mais a pena; Só você, o meu favorito amor. 

1 comentários:

Unknown disse...

.-.

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009