Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Está noite.

     
O que eu posso fazer está noite..


                    A que lado devo ir, esquerda ou direita?      Será que você irá me escutar? Será que vou te encontrar?    
    Estou com frio, estou com sede, estou com vontade de saltar. 
             Eu quero te encontrar, somente está noite eu quero lhe olhar.  
             Se os meus lábios pudessem! Se os seus quisessem.. Oh, eu sei que o seu coração está triste, só que você disse que está feliz.
                                   Te ajudo, se quiser abrir mão de tudo, sou como Julieta fui criada por um poeta e desenvolvida por uma inspiração, eu não sei de onde veio mais estou em suas mãos.
                 Está noite.. Eu quero me encontrar em seus braços, sendo aquecida pelo seu amor e quando abrir os olhos já está sentindo seus lábios.
          Como o ritmo no amor, eu estou.                      Me inspirando e te observando.
                    Eu não preciso de respostas, pois o mundo, ele gira em torno do nosso amor, somente está noite.
    Tentei dormi, tentei te esquecer, mais essa noite será só eu e você. 
                                                                                   E se isso tudo for um sonho?! E se está noite ainda for acontecer? Do mesmo, sempre será eu e você, como todas às noites eu estou esperando o teu querer.          Vem me buscar, eu quero te levar aonde os olhos não podem vê, onde só o nosso amor pode nos mostra e as chamas da paixão podem acender até o amanhacer.
       Eu quero me esconder com você, eu quero sentir o seu amor como um só, e quero ser sustentada pela nossa felicidade, quero ser protegida pelo seu carinho e zelo, quero te encher de desejo e sastifazer cada um como se fosse uma promessa feita do dia para com o amanhecer, da noite para com a madrugada e às estrelas do céu para cada desejo.
                                      Eu quero..
 
          Amar.
                         Sonhar.
                                            Desejar.
                                                           Lutar.
                                                                     Viver.
                                                                     E lhe fazer muito feliz.             
                                                                                                    Talves, seja pouco os sentimentos mais esses são o principais.
                 Te amo, e essa noite quero sempre estar contigo, como todas ás próximas, te desejo a cada dia mesmo que o infinito pareça impossível estou quase chegando lá.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009