Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rascunho das emoções

       
               Estou escrevendo mesmo sem tê nada a dizer, minhas palavras se guardaram em um lugar onde não posso vê, consegui localizar a minha fala, mais não sei o que realmente vou escrever, pois estou lutando em uma batalha que talvez não consiga vencer, mas se eu perder a batalha, não quer dizer que pedir a guerra! De alguma forma vou vencer, mesmo não conseguindo compreender, estou em dúvida por qual lado começar. Meus lábios estão secos de tanto gritar, tentando achar um caminho por onde ganhar ou lutar, o meu único problema é que coloco algo como defesa, devo me sacrificar não correr com o medo de morrer! Eu quero continuar, alguém pode me ajudar? Estou com um frio, aquele frio do medo de que quando iremos perder ou se não desviar, quando sinto isso, posso está anciosa ou irei matar alguém, mais hoje não encontro às minhas palavras para me ajudar, elas que me ajudam com os meus pensamento poderosos, e a minha criatividade tem a facilidade de criar e vencer do jeito que Deus me ensinou ser.

      A minha batalha continua, entre essa jornada sem começo apenas com história de que a vida pode continuar com eventos das mentiras criadas pela imaginação, é o que estou fazendo agora, sincrônizando o que nunca existiu ou que existiu apenas em uma ficção sentimental do espirito de alguém que torna a ação palavras e das palavras uma história.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009