Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Suficiente.

  
       Me motivei com palavras que poderiam me machucar, só que agora eu posso descansar, exclui às amizades que me desmotivaram e apartir de hoje vou voltar para o meu lar, consegui olhar depois do agora, olhei para o futuro e vi pessoas queridas que me fazem sonhar a cada dia que passa ou até mesmo respirar, compartilhei com uma amiga, aliás minha melhor amiga, tudo que eu posso dar e ainda mais comparei com o amor, o meu amor o que podemos e não podemos, ele não é tão ciumento assim só que mesmo assim  me prendi entre os seus dedos, são dois em um, separei o que não era e acertei no que realmente preciso para continuar, parece que realmente voltei ao normal, sem obstáculos e sem opniões, simplesmente senti os corações batendo junto ao meu, como se fosse o um e me alimentei da verdade real, eu não tenho mais medo de sofrer apenas me ativei para dar o que de melhor a vida me deu, então de agora em diante vou erguer minha cabeça novamente e juntar tudo que de ruim sobrou e jogar fora e se houver algum obstáculo, pra quê fazer tudo sozinha? Eu tenho a Deus, Celina, família,(~Ownn Bê&Bandida)  entre outros amigos(a) que amo muito,  pois não sou muito nem pouco, sou o suficiente para cada um que me amar. Defitivamente a luz do sol irá entrar na minha vida e na vida de quem o deixar entrar.

~ Amo vocês. <3

            x  Especial: *^*

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009