Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Era o que podia ser.

                         Entre essa multidão lhe dei um sinal, sem disfarçar acabei fingindo que está tudo certo, mais desabei no caminho. Com palavras vazias em meu coração vejo a vaga escura da solidão que se alimentou deste espaço que você deixou e que o tempo comprou para ser totalmente teu, peguei você pelos pés d'alma para o interrogar e mostrar que a minha vida continua da mesma maneira; Quem sabe você voltaria? Sem essa necessidade de ser comprado pelas palavras e pela corrente da vida, da minha vida que te alimenta de toda razão por sempre me deixar cair nessa profunda escuridão. Só que sempre às coisas saem fora do lugar, quando começo a me sentir em casa, então se o teu desejo é uma desordem, vamos continuar assim, até que tudo um dia tenha um fim.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009