Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nosso você

                          São folhadas às vezes em que descobri o que realmente devo fazer valer a pena  e guardei o  que descobri, pois descobri que prefiro me estampar com retratos de simples frases do que amanhecer em um quarto fechado tentando ter esperanças, prefiro viver como se fosse o último e aproveitar o que de melhor a vida me deu, Você! E quando vejo os retratos de amores, do amor e de palavras ditas em momentos de quando a feliicidade mostra seu lado fofo e misterioso, estou grata por apenas dizer que te amo, não faz muito sentido mais tento sempre simplificar para não mudar nada e deixar para sempre como está.  Você não consegue me confudir e no fundo você sabe da verdade, sê quer me fazer rir?! Conte-me novamente esse mistério do qual eu sei o segredo e como só sei, prefiro a opção calar depois, do que diálogar e acabar te machucando mais uma vez, não quero ser contra e nem a favor, estou pronta apenas para ouvir o que tanto cultivou e zelou, estou pronta para sentir o que tanto escondeu e cobriu. Eu não sei o que há em mim  ou em você, talvez seja apenas laços? Então estou totalmente conectada, mesmo de olhos fechados te sinto aqui, só sinto falta de que você não me sinta te sentir, pois sempre que sou gentil é para guardar cada verdade como um retrato, mesmo não valendo de nada no futuro para o resultado que irá ter  mas para risos  como os de agora, que sempre me deixará feliz, pois este é o nosso você. 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009