Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DRAFT: Primeiros erros.

           E tudo volta ao normal, as minhas palavras não estão a me opor, o meu sorriso finalmente saiu para me aliviar desta dor, os meus segredos já foram com o mar. Se por acaso eu desviar, sei por onde devo recomeçar, entre a solidão, ódio, egoísmo e às lembranças, estou com as lembranças pois era o destino de uma, não de duas ou três, e agora olhando para o meu chão, para o meu céu, e sentindo o vento que aprecia o resumo da vida, do agora e do sempre, ontem, era o que era e hoje, é o que vai ficar, pois almejo amar e amar, a minha história não termina agora mesmo que a tempestade venha me levar com ela em algum lugar eu vou parar, vou repousar e me lembrar do que foi bom. E agora? agora estou em casa, sem que a distância dos pensamentos venha me derrubar, me inquietar e me parar durante a caminhada, mas como sempre eu sei por onde devo recomeçar e cada passo dado, que é parado eu aprendo, que valeu a pena, pois cresci com os meus erros e me tornei o rascunho de quem vou ser.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009