Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

DRAFT: A minha história, nosso adeus.

 
        Eu era curiosa e jovem, estava procurando por algo, algo que eu achasse na correria da vida e quando parei de procurar, vi o quão longe tinha ido. E nesta vida, eu cai, tropecei, errei o caminho, mas te encontrei. E hoje estou amarrada a este sentimento e com tristeza vou mesmo assim continuar, tentando te fazer entender, que é cruel viver sem você e aqui estou eu rendida aos teus pés. Todas as coisas que eu colecionei, pedras e conchas, cada palavra em cada livro na minha estante elas só formam uma curta descrição de mim mesmo, mas não definem quem eu sou. Se eu despisse as coisas sem necessidade, todo o estrago, toda a bagunça que me cerca, eu não cravaria o que eu não tenho. Eu não preciso mais do que eu ja tenho, é só o que ofereço, ofereço pra você! Pois tudo que eu tenho é esse coração que eu estou querendo soltar e eu sei que nos teus braços tudo faz sentido, e sem você eu sou apenas uma razão, fora ela, um dia passa, dois foram anteontem, três viraram lembranças. Sei que ainda estou aprendendo o que devo te oferecer e o que proteger, eu queria posses, mas estou parada aqui sem posses, é o unico teste de verdade, quando só uma coisa sobra, é um amor sem posses. Isto me estranha, quando um só começa a me balançar e tudo ao meu redor esta a desmoronar, eu nunca iria machucá-lo e não queria viver sem teu amor jamais, pois nada é tão forte. O que eu queria, que hoje se tornou trivial para cada um de nós, era te amar e não te perder, só que perdi e sofro. Eu sinto muito, hoje é uma página manchada na sua história, por culpa de uma guardiã dos sem sentidos! E agora eu engoli a vontade, de gritar o seu nome, a necessidade faz meu coração morrer, pois ele ainda quer você. Jamais o amor vai entrar, não, porque te perdi e essa história acaba aqui.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009