Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Textos.


   Olá, Leitores do meu blog! Faz uns dias que não conto como tem estado a minha vida, é não está muito boa não, depois eu detalho eu fiz uns textos estes dias só que vou postar dois que criei aqui, beijos e se puderem orem por mim, não importa a religião.

         TALVEZ FIM 

      Estou tentando ser forte, mais ainda tenho medo de ainda continuar nesta busca não correspondida, tá difícil tentar te entender. Sei que você não quer colocar mais nada a perder, sei que precisa descansa em outro alguém e desistir, é talvez o amor esteja acabando, não faço questão de entender os motivos da sua previsão, essa coisa chata de dizer que me ama ainda, porque não desfaz essa mentira e me exclui logo da sua vida, eu não quero entender também  e não estou bem para perder, mais fazer o quê? Vou dormir com essa dor novamente, mesmo assim o que eu posso fazer? É o que você quer, não o que eu quero. Sinto que o seu arrependimento vai ser como a dor de uma muralha, nunca sabemos se dói mais que terá um grande desastre isso sabemos. Eu sei que você nasceu pra mim, mais se você não quer esse destino então seja a vida e escolha por ela, e você será o que restou da dor, dos fragmentos que não quis perceber que já está vistos, pois eu irei mudar para não te machucar dizendo que ainda nos resta amar, hoje eu sinto dor amanhã sentirei pena, não soube entender a forma real deste dilema, então esquece essa filosofia que é o nosso amor, que é a nossa vida! Estou contribuindo hoje com você, só que amanhã não serei mais quem irá te amar e a cada vez longe estou ficando , como hoje você deseja. Obrigada por entender e jogar fora tudo aquilo que senti como um lixo que não pode ser reciclado, o papel uma vez amassado não tem como desenhar ou criar uma história, então é isso, o amor que sinto por você está virando conto virou passado, e não resta nada em mim e terminando este texto a história chega ao fim.  

          NADA A DECLARAR

             É o jeito agora é desistir dessa vontade de crescer e ser normal no lugar onde eu nasci, é esse futuro que a vida tem pra mim! Eu posso ser espetácular, mais da mesma forma que posso poder eu posso não poder, do que adianta querer e não fazer? Eu viajei nessa minha fantásia romântica onde um trio foi feito, do quê adianta tentar amar três se eu posso amar apenas um? Eu realmente o amo, o que isso vai mudar? Nada, você está distante demais para essa situação de ser ou não ser, poder ou não poder, o que queremos agora é só entender, estou sem frases talvez o meu limite de criativiadade tenha chegado ao topo, só que agora o que me resta são esses restos, e termino aqui sem nada a declarar.


 

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009