Thalyta Vlasack Inspired by Thalyta Vlasack

About me

Network

simple hit counter

Blog

sábado, 5 de março de 2011

Meninas.


              
            É, terminei um texto à alguns momentos e agora são 02h da madrugada estou ouvindo a minha play list aqui que fiz a um tempo atrás, agora está reproduzindo “Fanny lu- no te pido flores”. É eu escuto algumas múiscas interessantes, engraçadas e outras sem noção, essa tem algum senso, pois se você está apaixonada(o) e gosta de algo que o motive à escrever ou a comprar algum presente ou algum animo quanto a um encontro escute-a, é diverta e humorada, a cantora é muito linda e mostra muita confiança quanto ao seu humor, agora eu gostaria de comentar para todas às garotas que são indecisas, como eu disse estou em um tempo muito estranho, pelo fato de não tê amigos e outros detalhes que não preciso comentar, mas mesmo assim, eu tenho pensado em alguns humanos posso dizer que até são et’s, pois, para chamar minha atenção tem que ser de outro mundo, não?!  Como às minhas colegas ou algumas pessoas chegadas dizem,  - Você não gosta de ninguém e se for pra gostar precisa ser de outro mundo. É sim. Só que é um tanto estranho, talvez seja a idade, só que nem com 15 ou 17 anos ou pensava em tantos momentos, e ainda escutando Felipe Dylon agora, está muito engraçado essa cena. Eu não sei se é assim com você, só que quando estou passeando na praia com o meu cachorro o Lukie, sempre imagino algum dos meus terráquios com o seu animal ao meu lado passeando, é um pouco gay só que também sou mulher, oras. E quando você está ali estudando dando o seu melhor ou divulgando o plano de sua palestra do nada vem aquele sentimento imperfeito, porque se for estragar é imperfeito e ainda na hora errada! Homens e Mulheres são tem sentimentos nas horas erradas, por exemplo eu estou conversando algo sério, e do nada começo a rir lembrando da vez que o Eduardo arrotou no Mc’Donald’s e por aí vai, então é difícil quando estou indecisasr porque em meio a uma conversa estamos totalmentes loucas para qual escolher e porque escolher, e sempre ficamos com um engraçadinho no final, para dizer em outras palavras, “amamos os fudidos que dão pouca importância”. Claro que isso não foi o meu caso, mais se for medir amor ou gostar isso sim foi o meu caso, eu poderia tê ficado com alguém que gostasse mais de mim, mais não!! Fiquei com um fudido que só diz algumas coisinhas e acha que tá bom, mais é engraçado que não sai da mente, isso é repulguinante. Vou reinicia o pc e já volto.
       Pronto, voltei! Estava vendo algumas conversas no skype de uns conhecidos que não converso a tempos, e também estou ouvindo uma música gay, e agora é 02h36min da madrugada, estou pensando em poucas coisas, sentimentos como coisas que para mim estou fazendo se torna passado, ou talvez estejam se tornando automáticamente, preciso me inspira em algo talvez vou fazer uma poesia ou algum texto com significado seja isso que estou pensando, qualquer coisa coloca o link logo abaixo para que vocês vejam, e a internet me ama, só deixou eu entrar uns segundos no msn e vê quem está on e pronto. Ficou por isso mesmo, só que quando voltar eu vou chingar tanto esse modem. (risos) Estou ouvindo um rock, Green day, oasis e outros, provavelmente vocês conhecem a música boulevard of broken dreams, todos conhecem, é o que eu acho?! (?) Enfim, me aguardem vou criar um texto ou algo que possa se integrar ao que estou sentindo. Criei.
Tema:     O que acontece essas horas.
  As horas passam, e nada pode se assemelhar ao que estou sentindo, é algo que me afronta de frente sem ao menos falar ou ser ruído, com a melodia sinto a impressão de que nada irá me machucar só basta eu imaginar, é apenas ironia da ocasião, medos de um anfitrião. E em quem devo acreditar? Estou mordendo esse objeto e quando solto ele se torna frio e mesmo assim não me importo só sinto que no ritmo que ele se esfria o meu corpo não se controla a o acompanhar. Do quê me importa? Estou protegida do mundo lá fora, se algo me acerta é porque duvidei do que o tempo pode fazer, e se agora eu estiver subestimando ele não poderei divulgar o texto que estou a desenhar em minha mente e a descrever em minhas frases, letras não importa o que sejam, estou descontrolada e com o meu cigarro eu vou continuar a escrever até que não tenha sentido o que vou dizer. Estou apostando na sorte para às vender, você consegue entender? Ao menos veja se não consegue vê então morra porque não serão para você. Tudo soa tão podre que não consigo me entristecer, pois tudo se tornam tão frio e repetido que nada vem ao meu amanhecer, não conseguem vê? Então morram, pois não serão para ser vistas, e aqui termina essa história que nem teve um fim de um trailer que não durou para um makeng off.”


                   É, saiu alguma coisa! Agora eu estou um pouco cansada de ficar aqui escrevendo, vou descansar  e estou ouvindo guns n’ roses. E a internet está muito engraçadinha, essa desgraçada! Provavél que eu veja um filme agora, se eu for vê contárei amanhã, beijos e até logo.

0 comentários:

Postar um comentário


宇宙 Design by Insight © 2009